RC Saúde
  • Sistema desenvolvido em tecnologia web, hoje um de nossos clientes agenda todo mês mais de 15.000 consultas e mais de 16.000 exames e procedimentos, tem mais de 150 usuários, de vários municípios, conectados e trabalhando simultaneamente, incluindo as clínicas que fazem acesso direto ao sistema para verificar os atendimentos que estão agendados, dar baixa nas guias para confirmar o atendimento, e acessar o faturamento através de relatórios. O sistema funciona perfeitamente mesmo em municípios que utilizam internet via rádio com baixa velocidade. O sistema funciona para pequenas, médias e grandes clínicas, consórcios de saúde, prefeituras e laboratórios.

 

  • Em casos que tem necessidade de controle de contratos o sistema não permite o agendamento de consultas ou exames caso não houver saldo disponível no contrato do prestador.

 

  • No sistema, o prefeito pode definir quanto quer gastar por mês (somando consultas, exames, transporte, hospedagem, etc.) e quando atingir esse valor o sistema trava o agendamento, impedindo que o valor seja ultrapassado, garantindo assim um melhor controle dos gastos os prefeitos da região já utilizam essa ferramenta no meu sistema.

 

  • Nosso faturamento BPA, BPA-I, PNI, RAAS, etc. Avisa os erros de inconsistência (se tiver algum dado errado que vai para o SUS, ele exibe um relatório com os erros, para que sejam corrigidos antes de enviar novamente). 

 

  • De todos os sistemas que existem no mercado hoje, o nosso é o mais simples na hora de agendar. O profissional que faz o agendamento não precisa saber o local de atendimento nem o contrato correto. Além disso, não fica abrindo um monte de telas, que acabam confundindo quem está agendando. Resumindo, ele só tem que saber a especialidade e o médico, os demais dados o sistema preenche automaticamente.

 

 

  • Nosso sistema faz o rateio de cotas automaticamente, caso necessário. O município lança os feriados, dias de atendimento bloqueados por médicos, os dados do contrato, e o sistema calcula as cotas automaticamente para cada município.

 

  • Quando um médico bloqueia um dia de atendimento, o sistema já avisa os profissionais que fazem o agendamento para remarcar e avisar o paciente.

 

  • Possui um sistema de Lista de Espera automatizado, que permite o agendamento antecipado de consultas, fazendo com que a fila nos postos de saúde diminua significativamente.

 

  • Possui módulo de prontuário eletrônico e atendimento no consultório simples e rápido.

 

  • Consulte para maiores detalhes.

Imagens